Topo da página

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

Efeito no cursor

quinta-feira, 16 de maio de 2013

                              Falecimento de um herói

             Venho comunicar que meu pai faleceu no último vinte e seis  de abril. Faltavam três dias para ele completar oitenta e quatro anos.
              O céu ganhou mais uma estrela e nós ficamos com a saudade e tudo de bom que ele nos passou durante a vida.
               Ele recobrou a liberdade, pois  seu corpo não tinha mais condições de levá-lo para conhecer o mundo. 
               Peço aos Amigos do Plano Espiritual que o recebam com muito carinho, porque ele nos deixou um legado muito grande e deve ter cumprido a missão que lhe foi destinada ou parte dela e com grande galardia.
                Meu pai querido, onde você estiver receba flores espirituais e nossos beijos carinhosos. Nós te amamos.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  2. Blog da Cátia Lopes Ribeiro

    quinta-feira, 16 de maio de 2013
    Falecimento de um herói
    Venho comunicar que meu pai faleceu no último vinte e seis de abril. Faltavam três dias para ele completar oitenta e quatro anos.
    O céu ganhou mais uma estrela e nós ficamos com a saudade e tudo de bom que ele nos passou durante a vida.
    Ele recobrou a liberdade, pois seu corpo não tinha mais condições de levá-lo para conhecer o mundo.
    Peço aos Amigos do Plano Espiritual que o recebam com muito carinho, porque ele nos deixou um legado muito grande e deve ter cumprido a missão que lhe foi destinada ou parte dela e com grande galardia.
    Meu pai querido, onde você estiver receba flores espirituais e nossos beijos carinhosos. Nós te amamos.
    Cátia Lopes Ribeiro às 13:25
    Um comentário:

    Cátia Ribeiro25 de abril de 2024 às 19:32
    Há exatamente onze anos atrás eu escrevi esse texto.
    Posso afirmar, com certeza, que hoje eu o admiro muito mais ainda, pois compreendo melhor as diferenças de classe, a exploração da classe trabalhadora pela burguesia podre e dominante e o jogo sujo que eles fazem para desinformar as massas e colocá-las contra àqueles que realmente se preocupam com os seus direitos.
    Hoje vejo com mais clareza a luta, o sofrimento e a dor pelos quais passaram todos os que defenderam a classe trabalhadora.
    O admiro com mais intensidade por lembrar do brilho em seu olhar quando nos dizia que nunca devemos desistir da luta. Não tenho a mesma garra que o senhor tinha, procuro lutar dentro das minhas possibilidades e sei que,se hoje estamos nessa situação é porque já tivemos piores e criaturas corajosas e bravias conseguiram melhorar o país e o mundo para nós.
    Agora chegou a nossa vez de fazer algo de bom pelos que aqui estão e pelos que virão. Oxalá tenhamos força suficiente para isso e que possa chegar uma época, não sei quando, mas que não seja muito distante,, que todos tenham direito ao pão de cada dia, à educação, moradia e lazer.
    Obrigada, papai por ter feito parte de nossas vidas e deixado um legado tão especial.

    ResponderExcluir


    Página inicial
    Ver versão para a web
    Quem sou eu
    Minha foto
    Cátia Lopes Ribeiro
    Sou uma pessoa: alegre, extrovertida, sincera; que ama a vida, a Natureza e a profissão. Confio em Deus e na luta pela busca de meus ideais, pois sem que sem ela não se conquista nada. Não gosto de ficar sozinha por muito tempo, gosto de estar com parentes e amigos.
    Ver meu perfil completo
    Tecnologia do Blogger.

    ResponderExcluir